ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Comissão desconhece teor de denúncia de amarelinhos

Redação | 29/02/2008 18:56

O vereador Alcides Bernal, presidente da Comissão de Transporte da Câmara de Vereadores de Campo Grande, informou ao Campo Grande News nesta sexta-feira que desconhece o teor das denúncias contidas em documentos endereçados ao prefeito Nelson Trad Filho e a vereadores, apontando  a insatisfação dos fiscais de trânsito com a forma pela qual é comandado o setor. A chamada indústria da multa é alvo de investigação da comissão.

Os documentos, aos quais a reportagem teve acesso, confirmam que os fiscais de trânsito se consideram pressionados a emitir mais multas, até para ganhar mais, e para não sofrer pressão no trababalho.

Bernal disse que os documentos foram enviados apenas ao vereador Ayrton Saraiva, que, segundo ele, se negou a repassá-los à Comissão. Saraiva disse que os documentos foram encaminhados por ele à prefeitura, em setembro do ano passado, e que se a Comissão quiser, pode requisitá-los aos flanelinhas.

Os vereadores da Comissão se reuniram esta semana com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), para discutir a sindicância aberta para discutir as denúncias. Na ocasião, Trad Filho disse que não há pressa para conduzir a investigação, que tem prazo inicial de 30 dias para ser concluída.

Nos siga no Google Notícias