ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Comissão recebe sugestões sobre novo indulto de Natal

Redação | 22/07/2010 15:14

Uma comissão criada pelo Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciário vai receber até o dia 30 de julho, sugestão para a elaboração da proposta de indulto natalino, que concede perdão a presos com base em regras estabelecidas a cada final de ano.

A nova proposta será avaliada pelo ministro da Justiça antes de ser encaminhada à Presidência da República. Qualquer pessoa ou instituição pode sugerir critérios para a concessão do indulto.

Após avaliar as sugestões, o CNPCP vai convocar uma audiência pública para debater a questão. A comissão é composta pelo presidente do Conselho, Geder Luiz Rocha Gomes e pelos conselheiros Rodrigo Duque Estrada, José de Almeida Carneiro, Fernando Braga Viggiano e Renato Flávio Marcão.

As colaborações podem ser enviadas ou entregues na secretaria do CNPCP - Ministério da Justiça, edifício Sede, 3º andar, sala 303, Esplanada dos Ministérios, CEP 70.064-900, Brasília (DF). Também podem ser enviadas por correio eletrônico para jussara.ribeiro@mj.gov.br.

Nos siga no Google Notícias