ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Comissão vem a MS para inspeção no Ministério Público Federal

Aline dos Santos | 23/02/2016 11:05

A Corregedoria-Geral do MPF (Ministério Público Federal) fará correição nas unidades de Mato Grosso do Sul entre os dias 7 e 11 de março. A finalidade da inspeção é conferir a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e no cumprimento de suas obrigações legais.

Os corregedores também realizam levantamento das dificuldades e necessidades das unidades do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

As pessoas poderão apresentar denúncias, críticas, representações e sugestões. Os atendimentos serão realizados dia 8 de março (terça-feira) nas cidades de Dourados e Campo Grande; dia 9 (quarta-feira) em Três Lagoas, Corumbá e Naviraí; e 10 de março (quinta-feira) em Ponta Porã e Coxim.

Os trabalhos são presididos pelo corregedor-geral do Ministério Público Federal, o subprocurador-geral Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho. A comissão de correição ordinária é formada pelos procuradores regionais da República: Márcio Domene Cabrini, José Ricardo Meirelles, Sergei Medeiros Araújo, Stella Fátima Scampini e Uendel Domingues Ugatti.

Nos siga no Google Notícias