ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Concessionária alerta para ação de golpistas e faz recomendação a consumidores

Michel Faustino | 03/02/2016 21:54

A Energisa, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, alerta os consumidores para a ação de golpistas. De acordo com a empresa, pessoas tem se passado por funcionários para tirar vantagens financeiras. Alguns casos já foram registrados no interior do Estado.

Em nota, a concessionária alerta que algumas pessoas estão fazendo falsas abordagens a clientes apresentando-se como funcionários da empresa. Conforme recomendação da empresa, para evitar golpes, é importante que o consumidor fique atento e em caso de dúvida exija que o funcionário se identifique.

A Energisa reitera que as equipes apresentam-se sempre uniformizadas portando crachás e com veículos que possuem identificação da empresa. No site da empresa é possível encontrar fotos com descrições para identificar corretamente um funcionário. Confira AQUI: http://midi.as/Yfl​!

A empresa esclarece ainda que, não cobra por serviços durante os atendimentos nas unidades consumidoras. Qualquer custo adicional, quando necessário, é cobrado na próxima fatura do cliente.

Serviço - Em caso de dúvidas, entre em contato através do Call Center 0800 722 7272, para comprovar a identidade dos colaboradores e o despacho do serviço.

Nos siga no Google Notícias