ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Concessionária de energia define plano de atendimento para eleições em MS

Luciana Brazil | 05/10/2012 14:39

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) elaborou um plano especial de fornecimento de energia para o próximo domingo (7), dia das eleições para prefeito e vereador. A concessionária quer garantir estabilidade no abastecimento  de todos os locais envolvidos no processo eleitoral.

O número de equipes que estará em campo será ampliado antes da abertura das urnas até a divulgação dos resultados.

De acordo com o gerente do Centro de Operação do Sistema da Enersul, Adilson Carvalho Panizza, entre as medidas adotadas estão o plantão e sobreaviso de equipes operacionais e técnicas e o pleno envolvimento dos gestores das áreas que compõem o atendimento.

Segundo ele, são 112 equipes disponíveis, além da frota de viaturas que inclui veículos leves, caminhões e subestações móveis, totalizando cerca de 280 pessoas, entre técnicos, ele eletricistas, engenheiros, atendentes, funcionários do Centro de Operações e toda a área de manutenção

O Centro de Operação do Sistema também irá ampliar a vigilância quanto à previsão do tempo, uma vez que chuvas, raios e ventos fortes podem ocasionar suspensão no fornecimento de energia.

Havendo possibilidade de temporais para o fim de semana, as áreas de operação e manutenção vão, preventivamente, reforçar ainda mais suas equipes e a logística de atendimento.

Serviço: Em caso de interrupção no fornecimento de energia elétrica, a Enersul deve ser informada de imediato. Os clientes podem ligar para 0800 722 7272. A ligação é gratuita, inclusive, para telefone celular.

Nos siga no Google Notícias