ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Concorrência do concurso dos cartórios é de 36 por vaga

Redação | 23/06/2009 15:51

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) informou que 1.517 pessoas se inscreveram para disputar as 42 vagas do III Concurso Público de Ingresso ao Exercício nas Atividades Notariais e de Registros. A concorrência é de 36 candidatos por vaga. Destas vagas, 15 estão sob júdice.

Já o concurso de remoção contou com 37 inscritos para as 20 vagas de remoção. A Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho") realiza as provas nos dias 11 e 12 de julho deste ano.

Na primeira tentativa de realizar a o certame, em dezembro do ano passado, 1,3 mil pessoas se inscreveram. Houve mudança no edital e o TJ/MS foi obrigado a reabrir as inscrições, com mais 200 inscritos.

As provas serão realizadas em Campo Grande. O horário e o local serão divulgados pela Comissão Examinadora, por meio de publicação no Diário da Justiça. Caso o número de candidatos para prestar as provas excedam à oferta de lugares nas escolas localizadas em Campo Grande-MS, a Fundação VUNESP aplicará as provas em cidades vizinhas.

Nos siga no Google Notícias