ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Concurso da Agetran tem concorrência de 230 por vaga

Redação | 19/03/2010 07:35

O concurso para seleção de 20 fiscais de trânsito para Campo Grande teve 4,6 mil inscrições. Isso indica uma concorrência de 230 candidatos por vaga.

A lista das inscrições ao processo seletivo deferidas está disponível no Diário Oficial da cidade nesta sexta-feira.

O edital com a listagem está em um suplemento de 24 páginas, que dá prazo de dois dias, a partir da publicação, para os candidatos que não tiveram as inscrições aceitas protocolarem recurso.

Eles devem fazer isso pessoalmente, entregando o formulário preenchido na Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul), na Rua Francisco Alves Castelo, 241, na Vila Ipiranga, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A resposta deverá ser divulgada no Diogrande e também estará nos sites www.fadems.org.br e www.pmcg.ms.gov.br, onde o Diário Oficial é disponibilizado.

O concurso - O processo seletivo foi aberto no início do mês.

A remuneração em disputa chega a R$ 2,8 mil, considerando o salário-base - de R$ 529,27 conforme o edital de abertura do concurso - mais as gratificações recebidas, além dos plantões realizados. A jornada é de 40 horas semanais.

Das 20 vagas, 12 são para homens e 8 para mulheres. Não há vagas para pessoas com deficiência, em razão das exigências físicas do cargo de fiscal de trânsito.

A formação exigida é de nível médio.

Nos siga no Google Notícias