ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Concurso da prefeitura abre inscrições nesta quinta

Redação | 23/01/2008 14:12

Serão abertas amanhã, 24 de janeiro, as inscrições do concurso público para professor da Semed (Secretaria Municipal de Educação). No total, estão abertas 539 vagas (5% para portadores de deficiência) que não foram preenchidas no concurso realizado no ano passado. As inscrições poderão ser feitas até 9 de fevereiro, ao custo de R$ 60.

São 35 vagas para a educação infantil, 345 vagas para professores de 1º a 5º anos, 140 vagas para professores de Artes de 1º ao 9º anos, 18 vagas para professores de matemática de 6º a 9º anos e uma vaga para professor de geografia de 6º ao 9º anos. A carga horária semanal é de 20 horas/aula. O salário inicial (nível PH2) é de R$ 747, 26, acrescido de 20% de regência.

Os candidatos poderão se inscrever no endereço www.fapec.org/concurso. O boleto bancário poderá ser pago nas agências dos correios pré-qualificadas (conforme o edital) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

As provas estão previstas para o dia 2 de março, em horário e local que ainda serão divulgados.

Nos siga no Google Notícias