ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Concurso da prefeitura de Naviraí já tem 3 mil inscritos

Redação | 07/02/2008 15:40

Já chega a três mil o número de pessoas inscritas para disputar uma das 400 vagas disponíveis no concurso público da prefeitura de Naviraí, conforme dados divulgados na tarde desta quinta-feira (8 de fevereiro) pela administração naviraiense ao site Portal do MS. A procura de interessados vem lotando a agência dos Correios da cidade, por onde passam diariamente mais de 300 pessoas. O prazo para inscrições se encerrará na próxima segunda-feira (11).

Os organizadores do concurso aguardam um número superior a cinco mil inscritos. As provas serão realizadas em 24 de fevereiro, em Naviraí. Os salários oferecidos variam de R$ 400 a R$ 5 mil, de acordo com o cargo pretendido.

Para Nível Superior, estão disponíveis vagas de Advogado, Arquivista, Bibliotecário, Enfermeiro, Odontólogo II, Médico (Clínico-Geral, Cardiologista, Pediatra, Psiquiatra, Anestesista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Neurologista, Médico II (Clínico Geral), Médico Veterinário, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Eletricista, Fiscal Ambiental, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Geógrafo, Pedagogo, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais 1º ao 5º ano, Professor de nível 6º ao 9º ano- Língua Portuguesa, Professor de nível 6º ao 9º ano-Matemática, Professor de nível 6º ao 9º ano-História, Professor de nível 6º ao 9º ano-Geografia, Professor de nível 6º ao 9º ano-Ciências Físicas Biológicas, Professor de Séries Iniciais 1º ao 5º ano-Educação Física.

Para Ensino Médio, foram abertas vagas de Agente de Saúde Pública, Agente de vigilância Sanitária, Almoxarife, Assistente de Administração Escolar, Faturista, Mestre de Obras, Topógrafo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade e Técnico de Manutenção de Computador.

Com Ensino Fundamental Completo serão admitidos profissionais para as funções de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Nutrição Escolar e Auxiliar de Serviço Escolar.

E, com Ensino fundamental incompleto, há vagas para Motorista, Cerqueiro, Cozinheiro, Eletricista de Alta Tensão, Encanador, Operador de Serviços Públicos, Pedreiro, Pintor, Vigia, Auxiliar de Serviços Diversos.

As inscrições também podem ser feitas no site da Fapems, em http://www.fapems.org.br.

Nos siga no Google Notícias