ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Concurso de desenho alertando sobre violência contra a mulher prorroga inscrição

Marta Ferreira | 22/09/2011 10:37

Prazo agora vai até o dia 11 de outubro. Concurso é voltado a estudantes

O governo de Mato Grosso do Sul prorrogou para o dia 11 de outubro o prazo de inscrições ao concurso de desenho com temática relacionada ao combate à violência contra as mulheres. O prazo, inicialmente, vencia em 10 de setembro.

Os trabalhos devem ser realizados por alunos da rede estadual e os melhores renderão prêmios aos estudantes responsáveis e aos professores orientadores.

Os prêmios são notebooks, celulares e aparelhos MP5.

A realização é da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher. São quatro categorias, desde o primeiro ano do ensino fundamental até o EJA (Ensino de Jovens e Adultos).

A premiação está marcada para o período de 25 de novembro a 10 de dezembro, durante as atividades da Campanha “16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

A inscrição deve ser feita na secretaria das escolas, que ficam responsáveis por enviar o material à Secretaria de Educação. Os desenhos, inéditos, devem ser deverão ser produzidos em papel sulfite na cor branca, formato A4, pintados com lápis de cor e sob a supervisão de um professor orientador.

Cada aluno pode concorrer com apenas um desenho, mas é livre o número de inscrições por escola.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo telefone (67)3318-1081/1082, da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher.

Nos siga no Google Notícias