ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Concurso para professor recebe inscrição a partir de 5ª

Redação | 21/01/2008 08:23

A prefeitura de Campo Grande recebe na quinta-feira, 24 de janeiro, o prazo de inscrições do concurso público para professor da Semed (Secretaria Municipal de Educação). No total, estão abertas 539 vagas (5% para portadores de deficiência) que não foram preenchidas no concurso realizado no ano passado. As inscrições poderão ser feitas até 9 de fevereiro, ao custo de R$ 60.

São 35 vagas para a educação infantil, 345 vagas para professores de 1º a 5º anos, 140 vagas para professores de Artes de 1º ao 9º anos, 18 vagas para professores de matemática de 6º a 9º anos e uma vaga para professor de geografia de 6º ao 9º anos. A carga horária semanal é de 20 horas/aula. O salário inicial (nível PH2) é de R$ 747, 26, acrescido de 20% de regência.

Os candidatos poderão se inscrever no endereço www.fapec.org/concurso. O boleto bancário poderá ser pago nas agências dos correios pré-qualificadas (conforme o edital) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Terenos.

As provas estão previstas para o dia 2 de março, em horário e local que ainda serão divulgados.

Nos siga no Google Notícias