ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Concurso premiará desenho sobre crianças em abrigos

Redação | 14/09/2009 06:30

A Setas (Secretaria de Assistência Social) lançou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira edital do I Concurso de Desenhos Setas 2009 "Crianças e Adolescentes no Exercício da Cidadania".

Crianças do 6º do Ensino Fundamental da rede estadual poderão participar com desenhos que retratem a realidade da criança e adolescente em situação de afastamento ou rompimento do vínculo familiar e comunitário, evidenciando a realidade vivida em abrigos ou outras modalidades de acolhimento.

Cada escola concorrente fará sua seleção e só poderá encaminhar um desenho entre os dias 26 e 30 de outubro. O trabalho deve ser encaminhado por malote da secretaria de educação, com uma comunicação interna à Coordenadoria de Proteção

Social Especial, no Parque dos Poderes Bloco III, sala 28, de 7h30min às 13h30min.

Ganhadores em 2º, 3º e 4º lugares receberão uma mochila escolar e suas produções farão parte da galeria de imagens do site da Setas. Os ganhadores em 2º, 3º e 4º lugares receberão uma mochila escolar em suas produções farão parte da galeria de imagens do site da Setas. As votações ocorrerão em encontros nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro de 2009.

Nos siga no Google Notícias