ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Condenado a 16 anos homem que matou e comeu órgãos

Redação | 30/07/2009 15:36

Gilmar Alberto Wasckmam, de 53 anos, foi condenado hoje em júri popular a cumprir 16 anos e três meses de pena, por matar um homem e comer pedaços de seus órgãos. O crime foi cometido no dia 23 de novembro de 2007, em Mundo Novo, município que fica a 460 quilômetros de Campo Grande.

Pelo crime de homicídio, ele foi condenado a 15 anos de reclusão. Por ter comido partes dos órgãos da vítima, Gilmar foi condenado a um ano e três meses. A pena pelo vilipêndio poderá ser cumprida em regime semi-aberto.

A liberdade provisória poderá ser concedida apenas depois que o homem cumprir dois quintos das duas penas somadas, o que corresponde a pelo menos seis anos e quatro meses de reclusão.

Na próxima semana, ele deverá ser transferido de Mundo Novo para Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, onde irá cumprir a pena.

Crime - Gilmar e um adolescente mataram a facadas Aparecido Antônio da Silva, de 53 anos. O crime ocorreu após uma briga entre os três.

O motivo foi que a vítima, que mantinha relações sexuais frequentemente com o garoto, flagrou o menino no momento em que ele mantinha relações sexuais com Gilmar.

Os dois homens brigaram e se esfaquearam e, com a ajuda do adolescente, Gilmar matou Aparecido.

Depois de assassinar o homem, a dupla retirou seus testículos, fígado e coração, e comeu pedaços dos dois últimos órgãos.

Após o crime, o adolescente procurou a Polícia para falar do assassinato. O corpo da vitima foi encontrado por policiais no local indicado por ele.

Na ocasião, Gilmar alegou que cometeu o crime porque estava embriagado e sob o efeito de drogas.

Nos siga no Google Notícias