ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Condenados por tráfico mantinham depósito de drogas

Redação | 25/02/2008 10:14

A Polícia Federal fechou ontem em Campo Grande um depósito de maconha que era mantido por dois homens que cumpriam pena, em regime aberto, justamente por terem sido presos traficando entorpecentes. Foram presos Milton Pereira Alves, de 45 anos, e Isaias Camero, de 54 anos.  Com eles foram encontrados 42,6 quilos de maconha.

De acordo com o que a PF divulgou, eles mantinham um depósito de droga no bairro Nova Lima. No local, foram flagrados quando pesavam a maconha, que seria levada para Goiânia (GO). Segundo as informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça de MS, não é a primeira vez que os dois são flagrados cometendo o crime mesmo depois de terem sidon condenados.

Milton havia sido condenado à  pena de 13 anos e Isaias a 9 anos, mas conseguiram progressão de regime para cumprir o restante da punição em liberdade. Os policiais chegaram até a dupla depois de identificar a casa que servia de depósito, que não pertence a nenhum deles.

No local, durante a ação que resultou nas prisões, Milton foi visto chegando em um veículo Chevete, placas HQI-6974. Os policiais aguardaram um pouco e quando entraram na casa, encontraram os dois homens fazendo a pesagem do entorpecente. Uma vistoria mais detalhada localizou mais maconha na casa. Os traficantes reincidentes foram levados para a carceragem da Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias