ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Condôminos reclamam de festas no Parque dos Poderes

Redação | 04/12/2009 22:56

Famílias que moram no Residencial Novo Parque, localizado na região do Parque dos Poderes, reclamam das festas que costumam acontecer no local, principalmente no Toca Bar, em frente à Uniderp Agrárias.

Conforme o síndico Gildo Andrade, 39 anos, sempre que festas são realizadas no Toca ou em outros locais perto do residencial, ele costuma registrar boletins de ocorrência variados, como: som alto até de madrugada, lixo acumulado no dia seguinte etc.

Em contato com o Campo Grande News, Gildo disse que já reclamou para a Polícia Militar, mas sempre recebe a informação de que a corporação nada pode fazer.

"O jeito é registrar boletim de ocorrência, já que quando ocorrem essas festas fica difícil dormir. No outro dia o cenário fica feio, é lixo pra todo lado", reclama o síndico.

Ainda de acordo com Gildo, nessa época do ano as festas acontecem semanalmente.

Coincidentemente, entre hoje e amanhã, acontece no Toca Bar o Festival Fogo no Cerrado, com a participação de 24 bandas de rock, inclusive campo-grandenses. A programação prevê shows com início às 21h e término por volta das 2h30.

Nos siga no Google Notícias