ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Condutor de Pálio envolvido em colisão vai se apresentar

Redação | 02/07/2009 10:37

Promete se apresentar à Polícia nesta quinta-feira o rapaz de 25 anos que afirma que dirigia o Pálio envolvido na colisão com um Gol na manhã de domingo (28), no centro de Campo Grande.

O jovem entrou em contato com o Campo Grande News por telefone e disse que vai se apresentar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no início da tarde.

Ele afirmou que não era Marco Antônio de Matos, quem dirigia o Pálio, como a dona do carro havia dito. O rapaz diz que era ele, Nelton, quem conduzia o veículo no momento do acidente.

Segundo Nelton, que não quis dizer o nome completo, no Pálio estavam, além dele, o padrasto, a mãe e a esposa. Eles tinham saído da rodoviária, pararam para comer em uma lanchonete da avenida Afonso Pena e depois seguiram pela Rui Barbosa.

Conforme Nelton, que é comerciante, eles pararam no semáforo do cruzamento com a Cândido Mariano. Quando o sinal ficou verde, ele saiu e quando passava pela Cândido Mariano, na velocidade de 30 Km/h, foi colhido pelo Gol. "Não deu tempo nem de dizer ui", diz o comerciante.

Na versão de Nelton, o Gol estava acima de 100Km/h e bateu no "bico" do Pálio, arrastando-o.

Ele diz que ficou no local enquanto os feridos eram socorridos, que foi até a Santa Casa e conversou com familiares dos jovens que estavam no Gol e depois foi para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino, onde foram levadas a mãe e a esposa dele.

Nelton diz que é amigo de Marco Antônio e que estava com o carro emprestado. Segundo ele, a esposa de Marco não sabia.

Vítimas -O acidente resultou em ferimentos em Igor Rafael Moraes de Mello, de 22 anos, que dirigia o Gol; Tarles Leoni da Silva Escobar e William Régis de Azevedo, ambos de 20 anos, e Lílian de Azevedo, 27 anos. Estes três também estavam no Gol.

Estavam no Pálio Viviane Martins, 25 anos, que Nelton diz ser a esposa dele, e Rosilaide Bogalin Fernandes, 19 anos, que foram levadas para atendimento médico no posto de saúde do bairro Coronel Antonino, e já foram liberadas.

Nos siga no Google Notícias