ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Condutor envolvido em acidente com morte fugiu do local

Redação | 29/11/2008 05:59

Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) o condutor de uma das motos envolvidas no acidente que causou a morte da menina Ana Carolina dos Santos, de 4 anos, na noite desta sexta-feira, em Campo Grande, fugiu sem prestar socorro.

O caso foi registrado como homicídio culposo na condução de veículo qualificado pela omissão de socorro. O acidente foi na rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. A moto em que estava a criança, a Honda Biz, de placa CNK-9128 colidiu com a Twister de placas HSK-5510. Segundo a polícia, o condutor da Twister fugiu do local sem prestar socorro.

Com a queda, o capacete da menina saiu da cabeça e ela sofreu traumatismo craniano. Chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. A avó da criança, Suely Vieira, disse que estava conduzindo a Biz, que está registrada em seu nome.

Pelas regras do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) somente crianças a partir dos 7 anos de idade podem andar na garupa de motos, com capacete. Antes desta idade é considerada infração gravíssima, com previsão de 7 pontos na CNH e R$186,00 de multa.

Nos siga no Google Notícias