ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Veículo bate e arranca poste de iluminação do chão na Via Parque

Luciana Brazil | 26/04/2012 08:49
Poste de iluminação foi derrubado após colisão.(Foto:Simão Nogueira)
Poste de iluminação foi derrubado após colisão.(Foto:Simão Nogueira)

Um condutor de 20 anos perdeu o controle de direção do veículo na manhã desta quinta-feira (26) na rua Nelly Martins, no Parque do Sóter, no bairro Santa Fé. O veículo, um Vectra preto, bateu em um poste de iluminação, que acabou sendo arrancado, antes de parar no canteiro central.

O acidente aconteceu a cerca de 20 metros de um radar de velocidade, localizado em uma curvas da via. De acordo com o cabo da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Fábio Macedo, a documentação do veículo estava em dia. "O carro rodou na pista antes de bater no poste de iluminação", afirmou.

De acordo com o pai do motorista, o jovem de 20 anos estava indo para casa, que fica na mesma região do acidente, após sair da casa de um amigo, por volta das 6h da manhã.

Sem ferimentos graves, o jovem foi socorrido por um amigo que estava no banco do passageiro e por outros colegas que seguiam em outro veículo logo atrás.

Segundo o pai do jovem, o filho foi levado para o Proncor apenas com dores na cabeça.

“Ele bateu a cabeça na porta, mas graças a Deus foi só isso”, disse o tio do jovem que também estava no local do acidente.

A força da batida danificou a roda dianteira do veículo. (Foto:Simão Nogueira)
A força da batida danificou a roda dianteira do veículo. (Foto:Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias