ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 20/07/2012 09:58

Estão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência que acontece nos dias 9 e 10 de agosto, das 7h30 às 18 horas no Grand Park Hotel, situado na Avenida Afonso Pena, nº 5.282, Chácara Cachoeira.

O tema central do evento é será "Um olhar através da convenção sobre os direitos da pessoa com deficiência da ONU: novas perspectivas e desafios”. Dentre os eixos temáticos estão: Educação, esporte, trabalho e reabilitação profissional; Acessibilidade, comunicação, transporte e moradia; Saúde, prevenção, reabilitação, órteses e próteses; Segurança, acesso à justiça, padrão de vida e proteção social, adequados.

As inscrições dos delegados devem ser feitas pela internet, por meio do endereço eletrônico consepms@yahoo.com.br, mediante a solicitação, preenchimento e encaminhamento da ficha de inscrição que se encontra no sitewww.setas.ms.gov.br. Dessas vagas 170 já são para os delegados eleitos nas conferências municipais, as restantes ficarão disponíveis aos convidados até atingir o limite até o limite máximo de 250 pessoas.

Nos siga no Google Notícias