ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Confira a lista de pré-selecionados no Vale Universidade

Redação | 15/03/2010 12:55

A Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) divulgou hoje (15) a relação com 1,7 mil estudantes pré-selecionados para o programa Vale Universidade 2010.

Os nomes dos estudantes foram publicados em relação separada por município. O candidato cujo nome consta na lista deve verificar a data, horário e local onde será realizada a conferência de documentos e a entrevista para a seleção.

A lista com os documentos que deverão ser apresentados está disponível no site da Setas e pode ser consultado pelo endereço www.setas.ms.gov.br.

Candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida são desclassificados do processo de seleção.

Uma banca examinadora irá verificar a conformidade dos documentos apresentados, depois disso o candidato será submetido a entrevista e irá receber visita em sua residência.

Após essa fase, será divulgada a lista dos estudantes aprovados que irão receber o benefício neste ano.

Exigências - Candidatos ao Vale Universidade devem ter renda familiar até R$ 1,8 mil ou individual de no máximo R$ 750,00. Os selecionados participam de atividades extra-curriculares em órgãos da administração pública estadual, municipal, federal e ONGs (Organizações Não-Governamentais).

Eles recebem 70% de desconto no valor das mensalidades. O programa foi transformado em lei estadual no ano passado, e teve garantidos recursos do Orçamento para seu custeio.

Ele é destinado a acadêmicos de instituições públicas e particulares de MS conveniadas à Setas.

Confira aqui a lista de estudantes pré-selecionados:

Nos siga no Google Notícias