ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Confira escala de plantão médico na Capital no feriado

Redação | 29/10/2010 17:59

As duas unidades de pronto atendimento e os sete centros regionais de saúde de Campo Grande atenderão normalmente na terça-feira (2), data em que é comemorado o Dia de Finados.

Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, cinco clínicos gerais e cinco pediatras prestarão atendimento no período da manhã, enquanto o mesmo número ficará de prontidão à tarde e à noite.

Já na UPA da Vila Almeida, quatro clínicos gerais e três pediatras atenderão pela manhã, enquanto no período da tarde serão cinco clínicos gerais e quatro pediatras. Na parte da noite também serão cinco clínicos e quatro pediatras.

No CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia serão quatro clínicos de manhã, três à tarde e quatro no período noturno. Somente na parte da noite é que haverá três pediatras atendendo.

Atenderão no CRS Coophavila, quatro clínicos de manhã e à tarde e cinco no plantão noturno. Dois, três e quatro pediatras ficarão, respectivamente, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Quatro clínicos gerais ficarão de prontidão nos plantões matutino, vespertino e noturno no CRS Aero Rancho. Dois pediatras de manhã e quatro à noite atenderão no local.

No Guanandi, quatro clínicos ficarão de manhã e à tarde, enquanto cinco à noite no CRS. Dois e três pediatras, respectivamente, serão encontrados no local nos plantões da manhã e noite.

No Universitário serão quatro clínicos gerais de manhã e na noite e três à tarde. Apenas no plantão noturno é que serão disponibilizados três pediatras.

Quatro clínicos gerais se revezarão nos três plantões do CRS Tiradentes, enquanto três ficarão na escala de manhã e noite.

No CRS Moreninha serão três clínicos de manhã, quatro à tarde e quatro à noite. Três pediatras ficarão no período matutino, três no noturno e um no vespertino.

As informações são da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias