ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Redação | 02/06/2010 13:46

O comércio de Campo Grande funciona normalmente nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, para as lojas que oficializaram a adesão junto ao Sec (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande). O horário de funcionamento será determinado pelos lojistas.

Segundo Rubia Santana, diretora de relações sindicais, os trabalhadores receberão 7% do piso salarial ao final do expediente para trabalharem no feriado, além de uma folga, preferencialmente na próxima semana.

"No centro, a adesão está baixa por conta da interdição nas ruas para a procissão. Mas no Shopping Campo Grande, a adesão é de 90%", esclarece a diretora.

De acordo com o sindicato, 105 lojas do centro estão autorizadas a funcionar, enquanto no Shopping 100 estabelecimentos possuem autorização para abrir as portas no feriado.

O Shopping Campo Grande abre a partir das 10 horas, com as lojas âncoras funcionando das 14 às 20 horas. A praça de alimentação e as salas de cinema funcionam em horário normal.

Os supermercados também abrirão normalmente nesta quinta-feira. O Pátio Central Shopping vai abrir das 8h30 até às 20 horas.

Público

Nos siga no Google Notícias