ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Confusão em carnaval acaba com 3 baleados em Sidrolândia

Redação | 17/02/2010 09:26

Uma confusão acabou com três pessoas baleadas na madrugada desta terça-feira, em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da Polícia Militar local, a confusão teve início por volta das 4hs, quando os irmãos Jéferson e Emerson do Nascimento Silva, de 21 e 20 anos, foram flagrados tentando furtar cervejas de uma caminhonete Ford Ranger prata que estava estacionada na praça de eventos da cidade.

O dono do veículo, Wanderson Vareiro, 28, bateu em um dos rapazes ao surpreendê-los retirando a bebida de dentro do veículo. Os irmãos saíram do local e retornaram minutos depois armados.

Jéferson que portava um revólver atirou contra Wanderson o atingido na virilha. Ele iria desferir outro tiro, dizem testemunhas, quando policiais militares passavam pelo local. Jéferson foi repreendido e fugiu sentido a praça de eventos atirando contra os policiais.

De acordo com a PM, na fuga Jéferson houve troca de tiros e o autor da tentativa de furto acabou baleado dentro da praça de eventos.

Ele foi atingido no braço, perna e costas, e socorrido no hospital local, mas devido aos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada no pronto socorro nesta madrugada.

Wanderson também foi trazido para a Capital na madrugada de terça. O estado de saúde dos dois ainda não foi informado.

Bala perdida- Na troca de tiros, uma mulher que estava no camarote também acabou ferida. Silvana Aparecida Bastos de Oliveira, de 34 anos, foi atingida por um tiro no braço esquerdo. Ela foi medicada no hospital da cidade e não corre risco.

A Polícia ainda não sabe informar se a bala que atingiu Silvana saiu da arma da PM ou de Jéferson. Emerson que também esteve envolvido na confusão acabou preso.

Nos siga no Google Notícias