ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Confusão em concessionária de luxo mobiliza até Cigcoe na Capital

Francisco Júnior e Aline dos Santos | 03/05/2013 10:47
Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde aconteceu a confusão. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma confusão em uma concessionária de luxo de Campo Grande mobilizou policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na manhã desta sexta-feira (3), em Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, um cliente da loja Big Star, que fica na avenida Gury Marques, invadiu ao local pela entrada de serviço acompanhado de cinco pessoas. Alterado, acabou se desentendo com um dos gerentes da concessionária da Mercedes Benz.

Informações davam conta de que o funcionário havia sido agredido. Porém, o gerente de planejamento da loja, Adriano Borges, nega que ele tenha sido agredido, apesar de ter afirmado que outro funcionário sofreu agressões. Ele disse apenas que o problema é de cunho comercial, mas que já está sendo resolvido pela empresa. Segundo Adriano, o cliente já comprou de três a quatro veículos na loja.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas.

A Polícia Militar informou que deslocou uma equipe para o local, pois a informação inicial era de que estava ocorrendo um assalto na concessionária.

O delegado Tiago Macedo, responsável pelo caso, disse que está apurando o ocorrido, mas adiantou que o impasse entre a loja e o cliente é de ação privada. De acordo com ele, ainda não tem como dizer se é caso de prisão e se as partes envolvidas vão querer representar.

Tanto o gerente quanto o grupo que invadiu a loja aguardam para ser ouvidos pelo delegado.

Nos siga no Google Notícias