ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Confusão entre 8 pessoas termina em pancadaria em bar

Redação | 07/11/2010 18:51

Uma adolescente de 17 passou mal e teve de ser encaminhada até o Hospital Municipal de Anaurilândia, na madrugada de hoje, após uma confusão generalizada envolvendo oito pessoas, que terminou em pancadaria.

Segundo a Polícia Militar, a pancadaria aconteceu por volta das 2h, na Lanchonete do Zezão, localizada na avenida Mato Grosso, região central de Anaurilândia. Além da adolescente de 17 anos, uma outra de 16 também se envolveu na confusão.

Foram detidos Lucimara Rosa de Carvalho, 27; Antonia Rosa de Almeida, 34; Laudicélia Aparecida do Rosário, 33; Elcio do Rosário Nero, 18; Leandro Alves Moreira e Alex Silva, 22.

O proprietário da lanchonete, José Roberto de Araújo, 55 anos, disse à polícia que a pancadaria resultou em prejuízo ao estabelecimento comercial, já que foram quebradas dez garrafas de cerveja, cinco copos e quatro garrafas

Ao ser informada sobre a briga no local, a Polícia Militar se dirigiu até a lanchonete e constatou que as duas adolescentes e a outras seis pessoas estavam se agredindo. A briga começou no banheiro do estabelecimento e foi parar na avenida.

Nos siga no Google Notícias