ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Conselho do MPE-MS promove Paulo Passos a procurador de Justiça

Eduardo Penedo | 26/11/2014 22:57

O promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos, atual Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, foi promovido ao cargo de procurador do Estado pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a 42ª Reunião Ordinária realizada terça-feira (25/11). Ele foi promovido pelo critério de merecimento, para a 32ª Procuradoria de Justiça Criminal, segunda instância.

Integraram a lista tríplice, além de Paulo Passos, os Promotores de Justiça Rodrigo Stephanini e Silasneiton Gonçalves. O relator foi o Conselheiro Belmires Soles Ribeiro.

Ainda durante a Reunião Ordinária, presidida pela Procuradora de Justiça Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, Presidente do Conselho em exercício, os conselheiros também promoveram, pelo critério de antiguidade, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Amambai, segunda entrância, a Promotora de Justiça Nara Mendes dos Santos Fernandes.

O Promotor de Justiça Luciano Bordignon Conte foi removido, pelo critério de antiguidade, para a 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Corumbá, segunda entrância; e o Promotor de Justiça Allan Carlos Cobacho do Prado, foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Jardim, segunda entrância.

Nos siga no Google Notícias