ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Contas da Brasil Telecom em MS devem chegar com atraso

Redação | 09/07/2008 12:37

Os clientes da empresa de telefonia Brasil Telecom, em Mato Grosso do Sul, que têm faturas com vencimento hoje (9) podem receber suas contas com atraso.

A demora se deve, de acordo com a empresa, à greve dos funcionários dos Correios. Apesar de a paralisação não atingir o Estado no momento, as contas são impressas e vêm de São Paulo, onde existe a ordem de greve.

Segundo a Brasil Telecom, alguns dos usuários do serviço de telefonia já receberam as faturas, porém há o risco de que parte dos clientes ainda não tenham as contas em seus domicílios.

Para pagar as contas em dia e evitar a cobrança de multas, os clientes têm as alternativas de fazer o pagamento nas lojas da companhia ou em lotéricas, por meio do número do telefone, e, ainda, em agências bancárias, informando o código de barras da fatura.

O código pode ser obtido pelo site www.brasiltelecom.com.br ou pelos telefones 10314, para faturas de telefone fixo, e 1053, para faturas de telefone celular.

Os clientes têm ainda a opção de solicitar o pagamento por débito automático e o recebimento da conta pelo endereço de e-mail.

Nos siga no Google Notícias