ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Continuam abertas inscrições para técnico da UFGD

Redação | 16/07/2010 12:56

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre inscrições para concurso de técnicos de laboratório e de tecnologia da informação.

São 13 vagas para cargos de Técnicos de Laboratório (Nível Médio/Classificação D) e duas para o cargo de Técnico de Tecnologia da Informação (Nível Médio/Classificação D).

As inscrições vão até o dia 30 de julho de 2010 e podem ser feitas através do site www.ufgd.edu.br/concursos/tecnico-administrativo. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher e imprimir a ficha, e ainda deve recolher uma taxa de R$ 55,00 a ser paga nas agências do Banco do Brasil. A prova objetiva deve ser aplicada em 29 de agosto de 2010.

Os aprovados para a segunda fase do concurso, a prova de títulos, deverão fazer a entrega de documentos comprobatórios em 15 e 16 de setembro de 2010. A homologação e publicação do resultado final está prevista para 4 de outubro de 2010.

Para todos os cargos exige-se ensino médio profissionalizante na área ou ainda ensino médio completo com curso técnico na área ou afim.

Veja mais detalhes sobre o concurso clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias