ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Contrato da Unifesp com Santa Casa deve sair em 10 dias

Redação | 19/05/2008 17:40

Em reunião realizada hoje, ficou definido que  dentro dez dias a Sociedade Paulista de Medicina, ligada à Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), vai apresentar ao Ministério Público o contrato assinado com a Santa Casa, para administração do hospital, contendo o plano de metas para a instituição financeira.

A contratação da Unifesp foi para atender determinação da Vara de Direitos Difusos Coletivos e Individuais Homogêneos, em ação proposta pelo Ministério Público, reivindicando que o hospital fosse mantido sob intervenção do Poder Público e que fosse contratada uma administração particular. A escolha foi em fevereiro, mas até agora o contrato não foi assinado.

Na reunião de hoje, também ficou definido que os interventores e a direção do hospital vão repassar, em três dias, a contar de hoje, os itens que consideram necessários para o contrato e o plano de trabalho.

Outra definição do encontro de hoje é que, em dez dias, devem ser apresentadas,  minuta do

aditivo de convênio entre os secretários estadual e municipal de Saúde, a Associação Beneficente de Campo Grande,  e Sociedade Paulista de Medicina, referente ao pagamento da empresa.

A reunião teve a presença de promotores e procuradores, tanto na esfera e estadual quanto federal, da secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, do secretário municipal Luiz Henrique Mandetta, e diretores do hospital e da Sociedade Paulista de Medicina

Nos siga no Google Notícias