ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Contribuintes podem pagar o IPTU no horário de almoço

Redação | 08/02/2010 08:13

Contribuintes que receberam os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) já podem efetuar o pagamento nas Centrais de Atendimento ao Cidadão no horário do almoço, nas casas lotéricas, no horário comercial e nas agências bancárias autorizadas das 11 horas às 16 horas.

Os endereços das centrais são: Avenida Afonso Pena, 3297, na Cândido Mariano, 2655; Arthur Jorge, 500, ao lado do paço municipal e no Centro da cidade na Rua Dom Aquino, 1789, próximo da Rua Rui Barbosa.

Outra forma de pagamento é por meio da Internet. O contribuinte acessa o site www.pmcg.ms.gov.br, vai até a página Portal do Cidadão, preenche o campo com o número da inscrição, emite a guia e pode efetuar o pagamento nos pontos definidos pela Prefeitura, desde que, as guias possuam o código de barras.

Ao acessar o sistema, o contribuinte visualizará o IPTU 2010 e os débitos anteriores. No pagamento à vista, o contribuinte tem o desconto de 20% e os que preferirem parcelar o tributo podem quitar a primeira parcela e obter o desconto de 10%.

A Central de Atendimento ao Cidadão, na Rua Cândido Mariano, 2.655, abre das 8 horas às 17 horas, inclusive no horário de almoço. Neste local os contribuintes poderão fazer o pagamento do IPTU, parcelamento, retirada de extrato de débitos e de cupons para participação nos sorteios, aos quitar ou parcelar os débitos.

O posto de atendimento ao lado do paço municipal: funciona das 8 horas às 17 horas na Rua Arthur Jorge, 500. Também atende durante o horário de almoço.

Neste local o contribuinte pode verificar o valor do IPTU, solicitar a isenção, retirar extratos e guias. Neste local o contribuinte pode retirar os cupons após o pagamento dos débitos.

Na RDM, Rua Dom Aquino, 1789, próximo da Rua Rui Barbosa, funciona das 8 horas às 17 horas. Neste local pode ser feito pagamento e parcelamento.

Lotéricas recebem o IPTU no horário Comercial. Recebem o IPTU à vista ou parcelado no valor de até R$ 1 mil.

Nos siga no Google Notícias