ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Bombeiros controlam incêndio no Comper; fogo começou na central de refrigeração

Fernanda França e Danúbia Burema | 06/12/2010 15:20

Um funcionário ficou ferido e foi levado para a Santa Casa

Fundo da loja ficou completamente destruído pelas chamas. (Foto: João Garrigó)
Fundo da loja ficou completamente destruído pelas chamas. (Foto: João Garrigó)

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros combatem neste momento incêndio nas dependências do Comper da rua Rui Barbosa, na região central de Campo Grande.

As chamas se iniciaram na refrigeração, se espalhando pela sala das máquinas e depósito, informou Josenildo Santana, que trabalha neste setor.

"Com esse calor, nada aguenta muito", afirmou, ressaltando que há grandes possibilidades de que as chamas tenham se iniciado devido a problemas elétricos.

Um funcionário da loja se feriu e teve queimadura de primeiro grau nos dois braços. Donizete Lima e Silva foi socorrido e encaminhado para o Prontomed da Santa Casa.

Inicialmente, quatro viaturas dos bombeiros se deslocaram até o local, munidas de 7 mil litros d’água, para combater as chamas, mas como não foi suficiente, mais um veículo de reforço, com mais 30 mil litros d’água, foi chamado.

Ao todo, 25 homens tentam controlar o fogo no Comper, onde há muitos curiosos e muita destruição, principalmente na parte traseira do supermercado.

Depois da chegada do Corpo de Bombeiros, o local foi evacuado e as portas foram fechadas. Os funcionários da loja que presenciaram o tumulto ficaram muito assustados.

“O susto foi demais, nossa primeira preocupação foi tirar todo mundo de lá, porque nesse horário é muito movimentado, há muitas pessoas inclusive no depósito”, relatou Inês Costa, de 33 anos, que trabalha na loja.

Nos siga no Google Notícias