ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Conversão irregular provoca engavetamento na Ceará

Redação | 23/06/2009 10:05

Conversão irregular feita por um condutor na rua Ceará para a rua 15 de novembro (sentido de quem vai para a Avenida Mato Grosso) causou engavetamento com quatro veículos e interdição de quase uma hora no trecho, nesta terça-feira.

Conforme informado aos policiais de trânsito, o condutor de um Fox, de cor cinza, teria feito a conversão e o caminhão que vinha atrás freou bruscamente para não colidir. Outro caminhão que vinha atrás bateu em sua traseira.

Este segundo caminhão teve o motor danificado e perdeu o freio. Com isso, desceu de ré e colidiu em outros dois carros, um Gol e um Ford Ka.

Para policiais de trânsito que estavam no local foram vários os fatores que contribuíram para o acidente. O primeiro deles a imprudência do condutor do Fox, que fez a conversão irregular.

Depois o fato de um caminhão não ter guardado a distância de segurança em relação ao outro e por fim a falta de manutenção do segundo caminhão.

Uma pessoa que estava no Ford Ka teve escoriações leves, mas se negou a ser levada para o hospital. O caminhão que perdeu o freio está sendo removido do local.

O condutor do Fox não parou. Foi repassado um número de placa à polícia que vai fazer a checagem.

Nos siga no Google Notícias