ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Convocados candidatos à prova prática do concurso público da Sanesul

Helton Verão | 11/09/2013 14:47

Foi divulgado mais um edital de convocação dos candidatos à prova prática do concurso público da Sanesul na edição do Diário Oficial de hoje (11).

Os locais das provas foram divididos em municípios pólos. O edital de hoje convocou os candidatos que foram lotados para realização da prova em Paranaíba, dia 19 de setembro, e em Três Lagoas, nos dias 20 e 21 de setembro.

Para Coxim, já foram convocados os aprovados no último dia 6. Durante os meses de setembro, outubro e novembro serão divulgados os editais para os demais candidatos. Estes foram alocados para realização da prova prática em Dourados, Naviraí, Aquidauana e na Capital.

Os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% de acerto nas atividades avaliativas serão considerados aprovados. A prova será avaliada na escala de zero a cem pontos. O candidato deverá comparecer no local com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento de identidade original. Dependendo do cargo, há a exigência descrita no edital, do candidato estar utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade prática (calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado).

Somente serão convocados os candidatos classificados na prova objetiva referente aos cargos que exigem prova prática. São eles: Encanador, Operador de Tratamento de Água, Agente Operacional, Operador de equipamento automotivo, Desenhista Projetista, Técnico em Desenvolvimento Operacional/Automação, Técnico em Desenvolvimento Operacional/Eletromecânico, Eletrotécnico, Motorista de Carga, Eletromecânico/Eletricista Industrial e Eletromecânico/ Torneiro Mecânico.

Nos siga no Google Notícias