ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Coral da Polícia Militar de MS será reativado após 10 anos

Bruno Chaves | 10/02/2014 17:46

Criado em junho de 1996, o Coral da Polícia Militar será reativado após dez anos de inexistência. O comandante geral da instituição, coronel Carlos Alberto David dos Santos, assina amanhã (11) a portaria que faz o grupo musical voltar às atividades.

A solenidade ocorrerá às 11h no auditório do Comando Geral da Polícia Militar. O grupo existiu até 2003 quando foi extinto. O coral ficou conhecido dentro e fora instituição, inclusive ganhando prêmios.

O novo regente será o soldado Teófilo Gonçalves Rafael da Silva, da Banda de Música da Polícia Militar, conforme divulgou a assessoria. O policial já teve experiências com um projeto similar em Fátima do Sul.

A funcionária civil aposentada da PM, Sônia, integrou a primeira fase do coral e agora se voluntariou para fazer parte da nova formação. “O coral não é só lazer, é integração, é divulgação da PM, eu fiz parte do primeiro coral e sempre foi um sonho vê-lo ativo novamente”, revelou.

Policiais militares, funcionários civis da instituição e dependentes que tenham interesse em participar do coral têm que ir amanhã (11) ao auditório do Comando Geral, a partir das 9h, para participar de uma reunião.

Nos siga no Google Notícias