ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Corinthians derrota São Paulo por 2x0 e seca Fluminense

Redação | 07/11/2010 17:23

A boa fase na 'era' Paulo César Carpegiani e o Morumbi cheio não foram suficientes para o São Paulo encerrar um jejum de 44 meses sem vitória diante do Corinthians. Na tarde deste domingo, Elias e Dentinho balançaram a rede, o time alvinegro venceu por 2 a 0 e aumentou para 11 o número de clássicos sem perder para o rival tricolor.

Com o terceiro triunfo em quatro partidas sob o comando de Tite, o clube de Parque São Jorge soma 60 pontos e assume provisoriamente a liderança. Fica agora na torcida para o Fluminense não vencer o Vasco no fechamento da 34ª rodada.

Já os são-paulinos não repetiram o bom futebol das últimas rodadas e sofreram o segundo revés em sete jogos com Carpegiani. Aparecem na tabela com 50 pontos, e a missão de buscar uma vaga na Libertadores de 2011 fica cada vez mais difícil.

As duas equipes demoraram a engrenar, sob o forte sol da capital paulista. Mesmo fora de casa, os corintianos começaram melhores na partida. Procuraram cadenciar o jogo do meio para trás e aceleravam o ritmo quando se aproximavam da área adversária.

Já os donos da casa atacavam mais pelas laterais, principalmente pelo lado direito, com Jean e Lucas.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias