ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Corpo de jovem é localizado em matagal próximo a Enersul

Redação | 22/04/2009 05:57

O corpo de um jovem foi localizado na noite de ontem em um matagal localizado às margens da Avenida Guri Marques, entre o posto de combustível Locatelli e a sede da Enersul, nas proximidades do bairro Santa Felicidade, em Campo Grande.

Conforme informações da PM, uma denúncia anônima levou policiais até o corpo que foi encontrado parcialmente queimado. A denúncia apontava que a vítima havia sido morta no Jardim Canguru e o corpo escondido no matagal onde foi localizado.

A principio, a suspeita é que trata-se de Carlos Eduardo, de aproximadamente 19 anos. Ao lado do corpo foi encontrado um recipiente contendo álcool.

Na segunda-feira passada, ele desapareceu após participar de uma festa no Jardim Canguru.

Segundo informado à Polícia, depois da comemoração por conta das eleições do bairro, o jovem e uma amiga estavam voltando para casa. No caminho, pararam para conversar no 'Bar do Marcos'.

A mulher resolveu ir para casa e Carlos ficou conversando com o dono do estabelecimento. Ela contou à Polícia que, em seguida ouviu um disparo e correu. Depois disso, o rapaz não foi mais visto.

Segundo a testemunha, ela voltou ao bar para saber do amigo, mas o dono do local negou que tivesse conversado com ele.

A família procurava o rapaz desde então em hospitais.

Nos siga no Google Notícias