ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Corpo de jovem torcedor morto no RJ pode chegar sábado

Redação | 14/05/2009 08:27

O corpo do torcedor flamenguista Daniel Alberto Araújo Ballot, 23 anos, pode chegar somente no sábado em Campo Grande. O jovem morreu ontem, após vários dias internado no hospital público Souza Aguiar, no centro do Rio de Janeiro. Não se sabe ainda se ele foi vítima de atropelamento ou espancamento em briga de torcidas.

Os pais de Daniel estão no Rio de Janeiro, onde tentam liberar o corpo, mas enfrentam dificuldades com o trâmite burocrático. Há possibilidade do traslado ser feito amanhã, mas, conforme apurou o Campo Grande News as chances de o corpo chegar no sábado são maiores.

Daniel viajou com uma caravana de Campo Grande para o Rio de Janeiro onde, no domingo retrasado, iria assistir à disputa do Flamengo com o Botafogo, final do campeonato carioca.

Quando o grupo da torcida organizada de Campo Grande chegou ao Estádio Maracanã, para a final do Campeonato Carioca, não conseguiu mais comprar ingressos. Por isso, acabou assistindo a partida do lado de fora do local.

Após o primeiro gol do Flamengo, Daniel se dispersou do grupo e não mais foi encontrado pelos amigos. A mãe dele foi informada e conseguiu descobrir que o filho estava internado.

Ele sofreu traumatismo craniano, mas a causa ainda não foi esclarecida. Na segunda-feira desta semana uma pessoa chegou a se apresentar à Polícia e disse que o jovem foi atropelado por um caminhão da Prefeitura, mas esta versão ainda não está confirmada.

Ontem às 10 horas Daniel morreu em decorrência de uma infecção hospitalar, que acabou ocasionando uma pneumonia e também por causa de um traumatismo craniano.

Nos siga no Google Notícias