ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Corpo de mulher é encontrado em córrego em Amambai

Redação | 22/04/2010 22:38

O corpo seminu e em avançado estado de decomposição de uma mulher foi encontrado hoje à tarde em um córrego que corta a região da Vila Varocopa, em Amambai (distante 347 km de Campo Grande). Quem achou o cadáver foi uma moradora da região que teria se deslocado até o riacho para levar suas águas para beber água.

Conforme informações do site A Gazeta News, a Polícia Civil esteve no local e trabalha na investigação do caso. Como o cadáver se encontrava totalmente desfigurado, não foi possível se fazer uma identificação e nem constatar se a mulher foi vítima de agressão.

A vítima estava vestida apenas com uma camiseta preta. Da cintura para baixo ela se encontrava nua. O corpo dela deveria estar naquela localidade há pelo menos uma semana, devido ao estado em que se encontrava.

O cadáver foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

A cerca de 300 metros de onde o corpo foi encontrado, também foi achado um corpo de mulher no dia 13 de março. A mulher, que não portava identificação, foi enterrada como indigente. Por enquanto a polícia não vê ligação entre os dois casos.

Nos siga no Google Notícias