ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Corpo de piloto será sepultado esta manhã em Campo Grande

Ricardo Campos Jr. | 13/12/2010 08:51

Velório acontece desde a madrugada na Capital

O corpo do piloto, morador de Campo Grande, João Vicente Guimarães Aranha chegou durante a madrugada desta segunda-feira à Capital e será sepultado às 9 horas no cemitério Jardim das Palmeiras. As informações são da LBV de Campo Grande.

O piloto faleceu após 3 dias internado no Vitória Apart Hospital em Vitória (ES). João teve 80% do corpo queimado por causa do acidente. Além dele, na queda do avião morreram a repórter Belkis Faria, 35 anos, o fotógrafo Clayton Ferreira, 25 anos, e o cinegrafista Rodrigo Mafra, 26 anos. Os quatro trabalhavam para a Legião da Boa Vontade (LBV).

O diretor-executivo da LBV, Paulo Duarte Pereira, que também estava na aeronave, está se recuperando do acidente.

Acidente O monomotor pilotado por João levaria a equipe de reportagem da LBV para acompanhar a entrega de mais de 70 mil cestas de alimentos da Campanha do Natal Permanente da Legião da Boa Vontade a famílias de mais de 170 cidades do País.

Os integrantes da equipe iam de Vitória (ES) a Brasília (DF), mas o acidente aconteceu em uma lavoura de café na cidade de Bom Jesus do Galho, município rural que faz divisa com Ipatinga (MG).

A família optou por internar João no Espírito Santo porque o irmão dele é médico e trabalha no Vitória Apart Hospital. A esperança era proporcionar maiores possibilidades de sobrevivência.

Nos siga no Google Notícias