ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Corpo de PM ferido em tiroteio será sepultado às 16h30

Redação | 10/04/2010 07:54

Vai ser sepultado nesta tarde, no cemitério Memorial Parque, em Campo Grande, o corpo do cabo da Polícia Militar Genuwilson Teles Gomes, de 35 anos. Ele morreu ontem no Hospital El Kadri, onde estava internado desde o dia 28, após ser ferido durante um tiroteio em um bar de um assentamento em Sidrolândia, quando morreram outras duas pessoas.

O sepultamento está marcado para as 16h30. O policial foi ferido no dia 27 de março. A Polícia Civil esperava que ele pudesse se recuperar para que prestasse depoimento sobre o que realmente aconteceu no dia do crime.

Segundo as apurações, o cabo atirou contra Cristiano Pereira de Oliveira, de 23 anos, que morreu durante a confusão. Cristiano era filho de Valdeçon Carilho de Oliveira, de 52 anos, dono do bar onde aconteceu o tiroteio, que se apresentou à polícia.

O comerciante foi indiciado por homicídio. Segundo o que foi apurado, Valdeçon disparou os tiros que atingiram o policial e o amigo dele, Jorge Luiz Cardoso Junior, de 30 anos, o segundo morto na confusão.

As versões sobre o fato são opostas. Enquanto os amigos que estavam com o policial morto dizem que já foram recebidos a tiro, o comerciante afirma que foi o contrário.

Após ser ferido, o cabo lotado na Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações de Especiais) foi levado primeiramente para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico no abdome e de lá foi transferido para o hospital particular. Ele levou quatro tiros: no braço, estômago, rosto e fígado.

A causa da morte de Genuwilson foi uma hemorragia interna, que teria sido provocado por uma infecção grave. Ele deixa mulher e dois filhos.

Nos siga no Google Notícias