ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Corpo de taxista desaparecido é localizado em Sonora

Redação | 23/11/2008 07:50

O corpo do taxista Waldomiro da Mota, que estava desaparecido desde sexta-feira, foi localizado neste domingo em Sonora. O corpo estava no córrego da Confusão; ontem, próximo ao local, a policia encontrou os documentos da vítima.

Quatro homens, presos ontem à noite no interior de São Paulo, confessaram participação na morte do taxista. Pauliano Soarez dos Santos, de 27 anos, Fagner Siqueira da Silva, 23 anos, Alex Pereira Alves, 22 anos, e Francisco Genival dos Santos, 29 anos, foram presos na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Presidente Venceslau. O grupo estava em um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande a São Paulo.

A Polícia Rodoviária de São Paulo interceptou o ônibus e prendeu o grupo. Pauliano e Fagner confessaram ter atirado contra o taxista, enquanto os outros dois permaneceram no táxi. Os três disparos, com um revólver calibre 38, foram feitos próximo ao córrego.No momento da prisão, eles declararam que a ação foi um acerto de contas. Os quatro foram encaminhados para a cadeia pública de Presidente Venceslau. (Colaborou Cipó, de Bataguassu).

Nos siga no Google Notícias