ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Corpo encontrado em riacho de Tacuru pode ser de índio

Redação | 11/02/2010 21:45

Policiais civis de Tacuru, localizado a 424 quilômetros de Campo Grande, começaram a investigar para descobrir de quem é o cadáver encontrado num riacho, situado a 25 quilômetros da cidade. O corpo foi localizado na região da Aldeia Jaguapiré.

A polícia suspeita que pode ser de um adolescente, que está desaparecido há 10 dias. O solução do caso depende de exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. O cadáver foi localizado no dia 4 deste mês e ainda não foi identificado.

Segundo a Gazeta News, O cadáver já está em avançado estado de decomposição.Segundo a polícia, por conta do avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação definitiva da vítima e nem localizar possíveis ferimentos, mas a mãe do jovem que havia desaparecido dias antes, teria reconhecido o corpo como sendo de seu filho por conta de uma tatuagem que tinha no braço.

Por conta dessa identificação, após a realização do exame necroscópico, o corpo foi trazido de volta a Tacuru e sepultado na Aldeia Jaguapiré.

Nos siga no Google Notícias