ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Corporação abre inscrições para projeto “Bombeiros do Amanhã”

Lidiane Kober | 20/01/2014 23:54

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul abriu hoje (20) as inscrições para o projeto “Bombeiros do Amanhã”. O projeto tem por finalidade contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento para a profissão.

No período em que os adolescentes estão na Unidade, eles recebem noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros, como combate a incêndio, primeiros socorros, aula de música (com integrantes da Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar) ordem unida, hierarquia e disciplina, natação, informática, cidadania e acidentes domésticos.

Os adolescentes recebem também alimentação e participam de atividades recreativas e culturais.

Para ingressar no programa, é necessário que os interessados estejam estudando e, devido à grande demanda, é realizada uma avaliação onde se relacionam renda familiar e risco social.

As inscrições encerram na próxima sexta-feira (24) e deverão ser realizadas na sede do projeto, localizado no Parque Tarsila do Amaral na Rua Santo Augusto, s/nº, bairro Vida Nova 2, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-8319.

Nos siga no Google Notícias