ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corretores conhecerão plano de desenvolvimento de MS

Redação | 21/06/2009 18:39

Corretores de imóveis poderão participar de palestra que irá apresentar o plano de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul e apontar oportunidades para o setor imobiliário. O evento será no auditório do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região), dia 23 de junho, às 18h30.

O palestrante será o deputado estadual Júnior Mochi (PMDB). Segundo Mochi, o desenvolvimento dos municípios tem como base o ZEE (Zoneamento Ecológico-Econômico), que determina quais atividades podem ser desenvolvidas em cada região.

Um aspecto importante que será abordado pelo deputado são os investimentos no sistema viário. A abertura de estradas traz novas perspectivas e possibilidades para a economia dos municípios e o setor imobiliário é um dos primeiros a sentir esses efeitos.

Mochi apresentará o Plano de Desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso do Sul, que envolve os municípios de Alcinopólis, Bandeirantes, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel D'Oeste e Sonora.

O ingresso solidário é um quilo de alimento não-perecível e as confirmações de presença devem ser feitas pelo telefone (67) 3325-5557.

Nos siga no Google Notícias