ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Corrida Noturna no dia 25 está com inscrições abertas

Redação | 06/09/2010 15:35

Estão abertas as inscrições da 2ª edição da Corrida Noturna, que vai ser realizada no dia 25 de setembro em Campo Grande.

A prova tem trajetos de 5 km e 10 km, da Avenida Afonso Pena até o Parque dos Poderes. A largada será às 19 horas no estacionamento do Shopping Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas no quiosque na praça central do Shopping ou no site www.shoppingcampogrande.com.br até o dia 18. O valor da inscrição é de R$ 30 por atleta até dia 12, e depois será de R$ 40. A expectativa é que mais de mil atletas participem da prova.

Os primeiros colocados da prova de 10 km, das categorias masculino e feminino, ganharão uma viagem para São Paulo, com todas as despesas pagas, para participar da Corrida de São Silvestre.

Os cincos primeiros colocados das duas categorias serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, todos que completarem a prova receberão medalhas de participação.

A Corrida Noturna é organizada pelo Shopping Campo Grande, com o apoio do VO2 Clube de Corrida, da Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e da Agetran Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias