ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Corumbá abre nesta sexta a Feira Agropecuária e Industrial do Pantanal

Edmir Conceição | 16/09/2011 08:50

Organizada pelo Sindicato Rural de Corumbá, município que tem o maior rebanho de bovinos (1,9 milhão) do país, começa nesta sexta-feira mais uma edição da Feapan (Feira Agropecuária e Industrial do Pantanal). O evento segue até o dia 20 no Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros, com portões abertos. Dentre as atrações, o show no dia 20 com João Bosco & Vinícius.

A Feapan 2011 terá palestras, leilões (bovinos e cavalos pantaneiros), shows ao vivo e rodeios (com boiadas de Jaguariúna e Barretos), com entrada franca; expositores, praça de alimentação e parque de diversões. A abertura oficial ocorrerá às 19h30, com apresentação especial da Orquestra Vale Música do Moinho Cultural Sul-Americano.

A cerimônia inclui ainda a abertura da exposição “Primeira Volteada Histórica e Cultural do Pantanal de Corumbá”, de autoria da fotógrafa Sílvia Almeida, que conta, com fotos, artesanato, artes plásticas e literatura, a relação do homem pantaneiro com a região, por mais de 250 anos, e sua lida com o gado. A exposição ocorrerá na Casa do Pantaneiro.

Nos siga no Google Notícias