ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Corumbá terá mil novas vagas de pré-escola e fundamental

Redação | 06/11/2010 09:32

A rede municipal de ensino de Corumbá disponibilizará em 2011 mil novas vagas para a pré-escola e ensino fundamental, a partir da reforma, ampliação e construção de unidades.

As melhorias fazem parte do pacote de obras anunciado em setembro deste ano pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT), e atingirão a escola Barão do Rio Branco. Também será criada a escola Professor Djalma de Sampaio Brasil e o Centro de Educação Infantil ServCarmo, no Jardim Aeroporto.

Durante os dias 16 e 19 de novembro a pré-matrícula já estará disponível. Os pais ou responsáveis devem procurar as secretarias das escolas das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Na Barão do Rio Branco estão disponíveis vagas para o pré-I, pré-II, 1º e 2º anos, turnos matutino e vespertino. As aulas acontecerão no prédio reformado.

Na nova área construída, há vagas para 6º ao 9º ano no período matutino e 2º ao 5º ano no vespertino.

A nova unidade Professor Djalma de Sampaio Brasil possuirá vagas para todas as séries do ensino fundamental. Há disponibilidade para o período matutino do 6º ao 9º ano e vespertino de 1º ao 5º.

A pré-matrícula será realizada no Centro de Educação Infantil ServCarmo, na rua Gonçalves Dias, bairro Aeroporto. A previsão do início do ano letivo da Reme será em 4 de fevereiro de 2011.

Nos siga no Google Notícias