ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

CRA seleciona administradores para trabalho temporário

Redação | 12/04/2008 14:45

O CRA (Conselho Regional de Administração) está com processo de seleção aberto para contratação de 25 administradores consultores especialistas em gestão de empresas.

Os interessados em trabalhar por três meses em um projeto desenvolvido com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) devem enviar currículo para o e-mail crams@crams.org.br até dia 25 deste mês.

O currículo deve ser preenchido conforme o modelo disponível no endereço eletrônico www.crams.org.br. Os interessados têm que ter no mínimo três anos de registro profissional, estar adimplente com suas obrigações perante o CRA/MS; possuir, preferencialmente e pelo menos dois anos de experiência em processos de consultoria.

Os 25 selecionados receberão R$ 50 por hora trabalhada, no total de 20 horas, deduzidos os descontos legais. Também receberá R$ 20 por hora para indenização de despesas (alimentação, transporte e demais custos pertinentes). O pagamento será efetuado em duas parcelas, conforme descrição no contrato a ser firmado, sendo antecipado o pagamento referente à indenização.

Não podem participar da seleção funcionários públicos federais, estaduais e municipais, bem como empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Em caso de empate, será escolhido, respectivamente, o administrador com maior experiência em consultoria; de registro mais antigo no CRA. Persistindo o empate a escolha será feita por sorteio.

Nos siga no Google Notícias