ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Crânio é encontrado durante mutirão contra a dengue

Redação | 20/10/2010 17:13

Um pedaço de crânio humano foi encontrado na tarde de ontem no Porto Geral de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, durante os trabalhos do mutirão contra a dengue realizado por equipes da secretaria de saúde do município.

A ossada foi encaminhada à Polícia Civil para perícia. Conforme informado pelo delegado Enilton Zalla ao Diário Corumbaense, o que foi encontrado é a parte superior do crânio, que estava na beira do rio Paraguai próximo a um posto de combustíveis.

O pedaço de crânio estava preso a um camalote e quanto os agentes de saúde puxaram a planta, ele veio junto. A equipe do mutirão chegou a pensar que era uma espécie de vaso com planta.

O delegado informou que a ossada será encaminhada à perícia para identificação. "Tem de pegar os componentes do DNA de possíveis desaparecidos com o da ossada achada", detalhou ao Diário.

A ação contra dengue durante a qual o crânio foi encontrado começou no dia 5 de outubro com visita a imóveis no Centro de Corumbá.

O trabalho é feito também em terrenos baldios para eliminar os focos da doença. (Com informações do site Diário Corumbaense)

Nos siga no Google Notícias