ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Creci entrega Troféu Colibri a 5 corretores no dia 21

Redação | 15/08/2009 20:17

O Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) vai homenagear cinco corretores de imóveis com o Troféu Colibri na próxima sexta-feira, dia 21 de agosto.

Através de indicação da diretoria executiva e dos conselheiros do órgão, serão agraciados os corretores de imóveis Claudemir das Neves, Benilo Alegretti, Roberto da Cunha, Arthur Jorge Salomão e Torquato de Moura.

O presidente do Creci, Eduardo Francisco Castro, diz que os profissionais foram indicados a receber os troféus por suas trajetórias de sucesso e conduta ilibada. Na ocasião estará presente o presidente do Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis), João Teodoro da Silva.

Programação - Como no próximo dia 27 é o Dia do Corretor Imobiliário, o Creci/M programou para o dia 20, às 18h30, uma palestra com o corretor de imóveis do Rio Grande do Sul e consultor de empresas do ramo imobiliário, Sylvio Lindenberg, que dará dicas para que os profissionais assegurem suas vendas já na entrevista.

No dia seguinte, no mesmo horário, o presidente do Cofeci irá apresentar um breve historio da evolução da profissão e também mostrar quais as perspectivas para o futuro. Após a palestra haverá a entrega do troféu.

Nos siga no Google Notícias